Projeto Memórias

O Projeto Memórias é uma iniciativa de resgate e valorização da identidade e da cultura regional brasileira através de imagens.

O objetivo principal desta produção é perpetuar, através das fotografias e vídeos captados, a história de vida de pessoas essencialmente simples.

 


 

EPISÓDIOS

Projeto Memórias [Episódio 01] – Oswaldo Rezende

 

 


 

PARTICIPE DO PROJETO

Conhece uma boa história que merece ser registrada? Entre em contato conosco e saiba como colaborar com o Projeto. Envie um e-mail para contato@lincefotografia.com.br com os seus dados pessoais e um breve resumo do personagem que você gostaria de apresentar.

 


 

POR QUE MEMÓRIAS?

Os dicionários de língua portuguesa definem “Memórias” como: faculdade de conservar ou readquirir idéias ou imagens; lembranças, sensações ou impressões adquiridas anteriormente.

A fotografia é, de certa forma, uma ferramenta de estímulo de nossas memórias. O Projeto surgiu da necessidade de eternizar (através das fotos e vídeos) as boas histórias e os bons personagens que vamos conhecendo ao longo do tempo.

“Todos nós temos nossas máquinas do tempo.
Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias.
Outras nos levam para frente, são chamadas de sonhos.”
Jeremy Irons

 


 

PARCERIAS E PATROCÍNIOS

Colaboradores ou empresas que se interessem em associar a sua marca ou produto a uma iniciativa de grande relevância cultural, podem e devem entrar em contato. Envie um e-mail para contato@lincefotografia.com.br e saiba como contribuir com o Projeto Memórias.

 


 

PRODUTOS GERADOS

O Projeto Memórias vai produzir uma série de histórias de personagens comuns, todas gravadas em vídeo de alta definição e fotografadas com iluminação e técnicas especiais.

Todo o conteúdo será disponibilizado aqui neste site, em forma de capítulos, que serão postados periodicamente e poderão ser acessados por qualquer pessoa.

 

 

 

Copyright secured by Digiprove © 2013 Lince Fotografia

One Response so far.

  1. Marcelo disse:

    Parabéns pela iniciativa, muito legal!

Deixe seu comentário: